Entrada > Notícias > P.PORTO eleito Melhor Escola de Cinema no Fantasporto
Publicado em: 07 Março 2017

P.PORTO eleito Melhor Escola de Cinema no Fantasporto

O Politécnico do Porto foi distinguido na Secção Oficial Cinema Português - Prémio Melhor Escola de Cinema, na 37ª edição do Fantasporto.

Pelo segundo ano consecutivo, o Politécnico do Porto recebe pelo Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto, o prémio de melhor Escola de Cinema Portuguesa (Best Film School Award).

O P.PORTO foi representado com as curtas-metragens “A Instalação do Medo”, de Ricardo Leite; “Post-Mortem” de Belmiro Ribeiro; “Monte Zuma FM” de Joana Lopes; e “Marvin’s Island” de António Vieira, Filipa Burmester e Pedro Oliveira.

Curtas que resultam dos projetos finais elaborados, respetivamente, no âmbito do Mestrado em Comunicação Audiovisual, da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual e da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Multimédia, cursos agora integrados na Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD).

Parabéns ao P.PORTO e a todos os estudantes, docentes e funcionários que com o seu trabalho e dedicação conseguiram prestigiar, mais uma vez, o nome da instituição.

Fotografia de Cesário Alves.