Entrada > Notícias > P21 | Centro Português de Fotografia
Publicado em: 09 Julho 2021

P21 | Centro Português de Fotografia

Inauguração da exposição dos estudantes finalistas no dia 10 de julho, pelas 16 horas, no Centro Português de Fotografia.

No dia 10 de julho de 2021, o Centro Português de Fotografia (Porto) inaugura a exposição "P21".

Com a colaboração do Centro Português de Fotografia, a Escola Superior de Media Artes e Design vem dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos seus finalistas, dando continuidade a eventos anteriores idênticos. A exposição P21, que decorre no contexto da RAVE — Exposição de Finalistas da ESMAD, apresenta uma seleção de trabalhos de estudantes finalistas da Licenciatura em Fotografia e da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual (opção de Fotografia).

Estudantes Licenciatura em Fotografia:
Beatriz Couto | Erica Moreira | Inês Elói | Inês Miranda | Inês Tavares | Joana Araújo | Jorge Silva

Estudantes da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual:
Inês Oliveira | Luana Dias | Rita Coimbra