Entrada > Notícias > P22 | Centro Português de Fotografia
Publicado em: 05 Julho 2022

P22 | Centro Português de Fotografia

Inauguração da exposição dos estudantes finalistas no dia 9 de julho, no Centro Português de Fotografia.

No dia 9 de julho de 2022, pelas 16h00, o Centro Português de Fotografia (Porto) inaugura a exposição "P22".

Em parceria com o Centro Português de Fotografia, a Escola Superior de Media Artes e Design vem dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos seus finalistas, dando continuidade a eventos anteriores idênticos. A exposição P22, que decorre no contexto da RAVE — Exposição de Finalistas da ESMAD, apresenta uma seleção de trabalhos de estudantes finalistas da Licenciatura em Fotografia e da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual (opção de Fotografia).

Estudantes Licenciatura em Fotografia:
Bruno Fernandes | Carolina Mendes | Eduardo Ferreira | Sara Matos Cruz | Susana Costa | Vítor Azevedo | Vítor Silva

Estudantes da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual:
Isabel Leal | Maria João Soares

Centro Português de Fotografia
Inauguração no dia 9 de julho, pelas 16h00.
A exposição ficará patente até ao dia 13 de novembro de 2022.