Entrada > Notícias > Palestra sobre Identidade Visual com a Another Collective
Publicado em: 24 Fevereiro 2022

Palestra sobre Identidade Visual com a Another Collective

Os estudantes da Licenciatura em Design recebem Bruno Soares, da Another Collective, para uma palestra sobre Identidade Visual.

No âmbito da UC de Projeto de Design Gráfico II, e inserido na segunda área temática do programa dedicado à Identidade Visual, a Licenciatura em Design recebe dia 25 de fevereiro, pelas 10h00, o designer Bruno Soares, da agência de design Another Collective para proferir uma palestra dedicada à temática da Identidade Visual.

Esta palestra tem como objetivo incentivar os estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Design, recorrendo a um especialista externo desta área, que adicionará especificidade e adensará o gosto dos estudantes por esta temática.

A Another Collective é uma agência de design que presta consultoria de comunicação a marcas e empresas, sediada em Matosinhos, ao lado do Porto de Leixões.

É uma agência de design que cria identidades de marca descomplicadamente contemporâneas. Têm um fraquinho pelo branding e pelo editorial, mas partem sempre do pensamento estratégico. 

A atividade realiza-se no anfiteatro B201.

Combined Shape

Navigation