Entrada > Notícias > Phase One 100MP Trichromatic - A Ciência da Cor
Publicado em: 02 Maio 2022

Phase One 100MP Trichromatic - A Ciência da Cor

Apresentação do Sistema Trichromatic no próximo dia 22 de novembro no Campus 1 da Escola Superior de Media Artes e Design.

Sempre na vanguarda da inovação, a Ibermagem, em parceria com duas Instituições de Ensino Nacional de Prestigio, a ESMAD - Escola Superior de Media Artes e Design e o IADE - Universidade Europeia,  convida toda a comunidade para o evento Phase one IQ3 100MP Trichromatic. O Porto vai receber a Equipa Phase One, no dia 22 de novembro.

O Sistema Trichromatic tem uma tecnologia pioneira que permite a captura de cores vivas, vibrantes, próximas à capacidade de cores dinâmicas da visão humana. A ciência da cor elevada ao mais alto nível!

A Ciência da Cor

Programa do Evento (2 sessões)
15h00 Apresentação Ibermagem
15h30 Apresentação Back Digital Trichromatic - Niels V. Knudsen | Phase One
16h10 Apresentação do Sistema pelo consagrado Fotógrafo Profissional de Produto - Fotógrafo Manuel Teixeira
18h00 Apresentação Ibermagem
18h15 Apresentação Phase One - Massimo Saracino | Phase One
18h30 Apresentação Back Digital Trichromatic - Niels V. Knudsen | Phase One
19h10 Apresentação do Sistema pelo consagrado Fotógrafo Profissional de Produto - Fotógrafo Manuel Teixeira

O evento decorrerá no Campus 1 do Politécnico do Porto, Auditório da Biblioteca.