Entrada > Notícias > Plug-in
Publicado em: 24 Novembro 2019

Plug-in

A 3.ª edição do Plug-in irá realizar-se no próximo dia 11 de dezembro nas instalações da Escola Superior de Media Artes e Design.

Após o sucesso do anos anteriores, a Escola Superior de Media Artes e Design organiza a terceira edição do Plug-in que terá lugar no dia 11 de dezembro, pelas 15.00h.

Este ano, o formato do evento será composto por uma sessão de abertura, seguida por um speed-dating e um speed-coffee onde haverá um contacto direto entre as empresas e os estudantes para uma troca de ideias num ambiente informal.

O Plug-in  é um evento que procura  juntar a comunidade da ESMAD com os nossos parceiros institucionais tendo em vista:
- Potenciar parcerias de estágios curriculares;
- Potenciar o desenvolvimento de projetos;
- Integrar os finalistas da ESMAD no mercado de trabalho;
- Apoiar as entidades externas no processo de seleção dos perfis mais adequados.

Website Plug-in