Entrada > Notícias > Funcionamento | Pós-graduação em Design de Interiores e Espaços
Publicado em: 16 Setembro 2020

Funcionamento | Pós-graduação em Design de Interiores e Espaços

Este é um curso de especialização técnica, focado na atividade profissional e nas atuais exigências do mercado de trabalho.

Pós-graduação em Design de Interiores e Espaços tem por objetivo proporcionar uma formação técnica, artística e cultural especializada em projetos espaciais, com particular enfoque nos mais recentes recursos tecnológicos digitais de modelação 3D e de prototipagem rápida, em estreita parceria e colaboração com empresas de renome nacional e internacional.

Nesta pós-graduação valorizamos a aquisição de competências projetuais aliadas ao domínio dos instrumentos necessários e próprios do exercício da atividade profissional nas áreas do design de interiores e espaços, nomeadamente na conceção autoral; na organização e na comunicação de projetos espaciais; no acompanhamento de obras e produção industrial; e na identificação das diferentes áreas disciplinares intervenientes na elaboração de projetos espaciais.

Sobre o funcionamento da Pós-graduação | ano letivo 2020-2021

A retoma das atividades letivas, face à situação pandémica que vivemos, impõe-nos responsabilidades acrescidas e as necessárias adaptações curriculares e pedagógicas, nas quais a ESMAD tem vindo a trabalhar para garantir um ensino de qualidade num ambiente saudável e seguro. 

Neste sentido e durante o 1.º semestre, as aulas da pós-graduação funcionarão num regime misto, que contempla aulas presenciais, online e presenciais/online. 

As unidades curriculares práticas funcionarão em regime presencial (80% das aulas) e presenciais/online (20% das aulas). 

As unidades curriculares teórico-práticas funcionarão num regime misto, isto é, presenciais (20% das aulas), online (60% das aulas) e presenciais/online (20% das aulas).

CANDIDATURAS

2.ª fase de 01 a 25 de setembro de 2020 
3.ª fase de 20 a 30 de outubro de 2020
candidaturas edital

Combined Shape

Navigation