Entrada > Notícias > Pré-Candidaturas Mobilidade Erasmus 2019/2020
Publicado em: 15 Janeiro 2020

Pré-Candidaturas Mobilidade Erasmus 2019/2020

A partir do dia 1 de março, poderão efetuar a pré-candidatura para Mobilidade Erasmus no ano letivo de 2019/2020.

Os estudantes interessados em realizar mobilidade Erasmus de estudos e/ou de estágio no ano académico 2019/2020 devem formalizar a sua pré-candidatura entre 1 e 15 de março de 2019 através do preenchimento integral do formulário disponível aqui.

Os estudantes que pretendam realizar mobilidade para estudos (SMS) e mobilidade para estágio (SMT) devem formalizar uma candidatura por cada tipo de mobilidade.

Nesta fase não é necessário apresentar documentos. Após terminar o período de pré-candidaturas o GRI do Campus 2 do P.PORTO notificará os candidatos para que procedam à entrega dos documentos ESHT | documentos ESMAD necessários.

Os estudantes interessados podem obter mais informações no site da respetiva Escola ESMAD | ESHT nomeadamente sobre a lista parcerias ESMAD | lista de parcerias ESHT e os critérios de seriação da ESHT | critérios de Seriação da ESMAD .

Para esclarecimentos adicionais contacte o GRI Campus 2: internacionais-campus2@sc.ipp.pt