Entrada > Notícias > Pré-Candidaturas Mobilidade Erasmus Estágios 2019/2020
Publicado em: 26 Dezembro 2019

Pré-Candidaturas Mobilidade Erasmus Estágios 2019/2020

A partir do dia 1 de janeiro 2020, poderão efetuar a pré-candidatura à 2.ª chamada para Mobilidade Erasmus de Estágio no ano letivo de 2019/2020

Os estudantes interessados em realizar mobilidade Erasmus de Estágio (SMT) no ano letivo 2019/2020 (no período compreendido entre março e setembro 2020) devem formalizar a sua pré-candidatura à 2.ª chamada entre 1 e 15 de janeiro de 2020 através do preenchimento integral e submissão do formulário disponível aqui .

Apenas serão consideradas as pré-candidaturas registadas com o email institucional.

Os estudantes devem entregar entre 15 e 30 de janeiro de 2020 em suporte de papel, no Gabinete de Relações Internacionais (GRI) do Campus 2 do P.PORTO os seguintes documentos:

- Documento PDF da pré-candidatura gerado no final da submissão do formulário online;

- Comprovativo de aceitação da instituição de acolhimento (carta de aceitação ou e-mail) com datas da mobilidade: data de início (DD/MM/AAAA) e data de fim (DD/MM/AAAA);

- Contrato de Estágio/Learning Agreement Traineeships (devidamente preenchido no computador, assinado e datado pelo/a estudante, bem como assinado e carimbado pela entidade onde o estágio se vai realizar).

Os estudantes podem descarregar o modelo do Contrato de Estágio no site da respetiva Escola em Contrato de Estágio da ESHT | Contrato de Estágio da ESMAD .

As listas de seriação das pré-candidaturas elaboradas de acordo com os critérios de seriação da ESHT | critérios de Seriação da ESMAD serão divulgadas, previsivelmente, até 30 de janeiro de 2020.

Para esclarecimentos adicionais contacte o GRI Campus 2: internacionais-campus2@sc.ipp.pt