Entrada > Notícias > Prémios Lusófonos da Criatividade
Publicado em: 24 Março 2017

Prémios Lusófonos da Criatividade

No próximo dia 29 de Março terá lugar a 2ª Entrega de Prémios Quadrimestral do biénio 2016/2017 dos Prémios Lusófonos da Criatividade.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único a nível mundial dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. 
O evento terá lugar no The Hood, pelas 18:00h. A cerimónia de entrega de prémios será antecedida por uma conferência dedicada à exploração da temática "Analytics e BIG Data: como está a mudar a comunicação das marcas?" — contando com a participação de profissionais de renome da área criativa.  
O festival constitui um momento de aprendizagem único, permitindo o contacto próximo com um conjunto de profissionais criativos de prestígio. 
 
A entrada é gratuita, sendo no entanto necessário a confirmação de presença através do envio de email para o geral@premioslusofonos.com. Esta confirmação deverá ser enviada até 24h antes do evento. 
Combined Shape

Navigation