Entrada > Notícias > Presente
Publicado em: 20 Fevereiro 2018

Presente

Presente é uma iniciativa do Departamento de Design da Escola Superior de Media Artes e Design.

Presente é uma iniciativa que pretende tornar-se presente e constante ao longo do ano letivo.

É um projeto que propõe trazer uma série de conversas, documentários e filmes, concertos e pequenas aulas práticas com ou sobre a presença de designers, artistas, escritores, fotógrafos e pessoas que pensem num determinado assunto atual, desatualizado ou especulativo. Pretende aproximar a comunidade ao criar um ponto de encontro regular entre estudantes, professores e convidados. Quer gerar uma discussão multidisciplinar entendendo o quanto esta pluralidade esteve, está e estará presente no Design.

O Presente, vê-se e projeta-se, principalmente para os estudantes de design, como sendo um estímulo à absorção das diferentes matérias que nos rodeiam diariamente.