Entrada > Notícias > Professores do Politécnico de Porto visitam CITIC
Publicado em: 21 Março 2019

Professores do Politécnico de Porto visitam CITIC

João Donga, docente e presidente do conselho pedagógico da Escola Superior de Media Artes e Design, participou na visita às instalações da CITIC

Três professores do Politécnico do Porto visitaram as instalações do CITIC (Universidade da Coruña), no passado dia 18 de março, com o objetivo de desenvolver sinergias no campo da realidade aumentada aplicados à saúde e monitorização com tecnologias IoT da população.

João Donga, professor da Escola Superior de Media Artes e Design, Paulo Veloso e António Carlos Correia, professores da Escola Superior de Saúde e membros do Laboratório de Reabilitação Psicossocial, foram recebidos pela direção do CITIC, Manuel F. González Penedo e Javier Pereira.

O CITIC e o Politécnico do Porto pretendem estabelecer um protocolo de colaboração entre a International Doctoral School e o Instituto Politécnico do Porto para incentivar o acolhimento de estudantes da instituição portuguesa na UDC.