Entrada > Notícias > Programa de Bolsas DUO-Korea
Publicado em: 15 Abril 2021

Programa de Bolsas DUO-Korea

Bolsas de estudo ao abrigo do programa de Bolsas DUO-Korea.

O programa de Bolsas DUO-Korea, programa estabelecido em 2001 com o objetivo de promover o intercâmbio de estudantes de Licenciatura e Mestrado entre a Coreia e 30 países europeus (entre os quais Portugal), divulga a abertura das candidaturas até 11 de maio de 2021.

Este programa,  com a particularidade de pressupor a existência de um par (duas pessoas) de estudantes a fim de experienciarem um intercâmbio paralelo (em ordens inversas) entre a Coreia e um país europeu, destina-se a projetos de intercâmbio a realizar entre agosto de 2021 e agosto de 2022, e conta com uma bolsa financiada pelo Ministério de Educação Sul Coreano.

Para mais informações sobre a iniciativa, incluindo instruções para a submissão de candidaturas, deve aceder a este website.