Entrada > Notícias > Programa de Mobilidade de Estudantes | IP Macau 2020/2021
Publicado em: 30 Julho 2020

Programa de Mobilidade de Estudantes | IP Macau 2020/2021

Os estudantes interessados em realizar um programa de mobilidade no Instituto Politécnico de Macau no próximo ano letivo devem manifestar o seu interesse até ao dia 31 de agosto 2020

Desde 2010 que o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e o Politécnico de Macau têm vindo a promover um programa de intercâmbio de estudantes, o qual tem permitido que estudantes inscritos nos membros do CCISP tenham a oportunidade de estudar no Politécnico de Macau e estudantes do Politécnico de Macau possam estudar nas instituições filiadas do CCISP.

Este ano, pela primeira vez, o programa não seguiu os moldes habituais pelas razões conhecidas de pandemia global que afetaram a generalidade dos programas de mobilidade. Todavia, uma vez ultrapassado o momento crítico, o Politécnico de Macau e o CCISP entenderam retomar este programa de intercâmbio. Deste modo, anunciamos a abertura da nova edição do programa.

Os estudantes interessados em realizar um programa de mobilidade no Instituto Politécnico de Macau no 2.º semestre do ano letivo 2020/2021 (ano letivo de Macau, que habitualmente tem início em janeiro) devem manifestar o seu interesse até ao dia 31 de agosto 2020 através do preenchimento integral e submissão do formulário disponível aqui.

Folheto