Entrada > Notícias > Projeto da Kendir Studios finalista em concurso a nível europeu
Publicado em: 09 Março 2022

Projeto da Kendir Studios finalista em concurso a nível europeu

Projeto da Kendir Studios finalista em concurso das 12 melhores soluções a nível europeu.

A Kendir Studios ganhou o evento nacional DigiEduHack'21, onde desenvolveram um jogo 3D de profissões para alunos do 9.º ano de escolaridade, permitindo-lhes experimentar e avaliar a forma como se desenrolam atividades associadas a diferentes profissões, antes de tomar a importante decisão de qual caminho escolher no Secundário.

Não só a solução proposta ganhou o evento, como agora encontra-se como finalista europeu, onde, em conjunto com outras 11 soluções, poderá vencer a oportunidade de ser apresentada à Comissária Europeia para a Educação.

Para isso, precisamos da ajuda de toda a comunidade através de votação na solução "Professions Game" (Solução #5) através deste link.

Vamos fazer desta solução uma realidade em toda a Europa! Votações abertas até 18 de março de 2022.