Entrada > Notícias > Projeto WebPII
Publicado em: 27 Janeiro 2020

Projeto WebPII

Apresentação dos projetos propostos para o projeto interdisciplinar da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web

WebPII é o projeto interdisciplinar do 2.º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web e os seus resultados serão apresentados no próximo dia 31 de janeiro.

O tema deste ano é o Turismo. Por conseguinte, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo fez o papel de cliente, propondo seis projetos de forma a desenvolver um sistema de informação para a Web relacionado com esta temática.

Apesar do projeto ser formalmente do 2º semestre, é no 1º semestre que os estudantes ganham competências em três importantes facetas: análise e modelação de sistemas, bases de dados e programação Web. Essas competências foram aplicadas nos projetos, e sexta-feira, no anfiteatro B201, das 10h00 às 17h00, serão apresentados os resultados da principal milestone do projeto onde os estudantes vão partilhar publicamente os seus projetos atuais.

Convidámos toda a comunidade do Campus 2 do Politécnico do Porto a assistir às defesas intermédias do projeto interdisciplinar — WebPII.