Entrada > Notícias > Projetos finais de TSIW
Publicado em: 22 Março 2022

Projetos finais de TSIW

Os estudantes da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web iniciaram o seu estágio/projeto final, este ano em parceria com 19 empresas.

Os estudantes da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web iniciaram o seu estágio no passado dia 7 de março, prolongando-se até ao dia 23 de junho de 2022.

Este ano os projetos finais da licenciatura são desenvolvidos em parceria com 19 empresas amplamente reconhecidas no mercado, como a BindTuning, CREAT Marketing, Custojusto.pt, DesignStation, e-Goi, IOTech, Kendir Studios, MKT Digital Agency, MOG Technologies, Natixis, Nonius Software, Planeta Publicidade, PORTIC, Riopele, Skrey Software, Sofia Godinho Fashion, StrongStep, TaW Software e Willbe Collective  .

A licenciatura privilegia uma vertente eminentemente prática, com uma forte ligação ao mercado de trabalho, como fica bem patente nesta extensa lista de parceiros com que contámos na realização dos projetos finais de curso. Um agradecimento especial aos nossos parceiros e votos de muito sucesso para os estudantes que agora iniciam este percurso.