Entrada > Notícias > Projetos finais da Licenciatura em TSIW
Publicado em: 30 Julho 2018

Projetos finais da Licenciatura em TSIW

Apresentação e defesa dos projetos finais da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web.

As apresentações dos projetos finais da licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web decorreram até ao passado dia 24 de julho.

Este ano, os projetos finais foram desenvolvidos em parceria com diversas empresas e instituições reconhecidas no mercado, tais como a Bind Tuning, Câmara Municipal de Vila do Conde, Celfocus (Novabase/Vodafone), E-goi, Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT), Junta de Freguesia de Vila do Conde, MGS, Nonius Software, Noronesc, Planeta Virtual, PRN Informática e Samsys.

A licenciatura privilegia uma vertente eminentemente prática, com uma forte ligação ao mercado de trabalho, como ficou bem patente nesta mostra de projetos desenvolvidos pelos estudantes do 3.º ano, em ambiente empresarial.