Entrada > Notícias > Regulamento Geral sobre Proteção de Dados
Publicado em: 26 Março 2024

Regulamento Geral sobre Proteção de Dados

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web recebe Jorge Pinto Leite para um seminário sobre proteção de dados.

No dia 8 de abril de 2024, pelas 11h00, realiza-se o seminário "Regulamento Geral sobre Proteção de Dados", com o orador convidado Jorge Pinto Leite, Professor do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e Encarregado de Proteção de Dados do P.PORTO.

Neste seminário pretende-se sensibilizar os estudantes para a correta utilização e armazenamento de dados no desenvolvimento de aplicações, sobretudo os de natureza pessoal e institucional.

A sessão decorre no anfiteatro B301, no âmbito da UC de Projeto II da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web.

Jorge Pinto Leite é Professor Adjunto do Departamento de Engenharia Informática (DEI) do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), Encarregado de Proteção de Dados do P.PORTO desde 22 de maio de 2018, responsável de várias unidades curriculares da Licenciatura e Mestrado no DEI e no Departamento de Física do ISEP. É Coordenador do Centro de Estudos de Segurança e Privacidade do DEI, centro de serviços nas áreas de segurança e privacidade. É detentor do Título de Especialista em Engenharia Informática desde 2014, tendo prestado prova sob os temas de administração de sistemas e segurança.

Combined Shape

Navigation