Entrada > Notícias > Relatório e Referências Bibliográficas
Publicado em: 14 Março 2024

Relatório e Referências Bibliográficas

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web recebe Anabela Novais para um seminário sobre referências bibliográficas.

No dia 18 de março de 2024, pelas 11h00, realiza-se o seminário "Relatório e Referências Bibliográficas", com a oradora convidada Anabela Novais, responsável pela Unidade de Transferência de Conhecimento e Informação do Campus 2.

Neste seminário pretende-se sensibilizar os estudantes para correta produção de documentação de projeto, nomeadamente a utilização do modelo de relatório instituído na escola e de ferramentas de gestão de referências bibliográficas.

A sessão decorre no anfiteatro B301, no âmbito da UC Projeto II da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web.