Entrada > Notícias > Ricardo Queirós editou dois novos livros
Publicado em: 15 Dezembro 2021

Ricardo Queirós editou dois novos livros

Ricardo Queirós, docente do Departamento de Informática, editou dois novos livros na área das Tecnologias aplicadas à Saúde.

Ricardo Queirós, docente do Departamento de Informática da Escola Superior de Media Artes e Design, editou dois novos livros:

- Digital Therapies in Psychosocial Rehabilitation and Mental Health (co-editor António Marques da Escola Superior de Saúde | P.PORTO);

- Emerging Advancements for Virtual and Augmented Reality in Healthcare (co-editores Luís Coelho e Sara Reis do Instituto Superior de Engenharia do Porto | P.PORTO).

Ambos os livros foram publicados pela IGI Global e têm em comum a área da saúde e como a tecnologia poderá ser usada de forma a melhorar os processos de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação. Os livros identificam também novas tendências neste domínio, desde estratégias pedagógicas até abordagens tecnológicas e poderão ser usados como um recurso valioso para profissionais na área da saúde e como uma referência para investigadores, professores de várias áreas e estudantes que procuram temáticas relacionadas às novas tecnologias aplicadas à saúde.