Entrada > Notícias > SAS | 𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗮.𝗣𝗖
Publicado em: 27 Março 2024

SAS | 𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗮.𝗣𝗖

O Programa via.PC – Empréstimo de Portáteis pretende apoiar o desenvolvimento integral do estudante e contribuir para o seu bem-estar pleno, concretizando a disponibilização de recursos adequados às suas necessidades

Os Serviços de Ação Social (SAS) lançaram o 𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗮.𝗣𝗖 – Empréstimo de Portáteis com o objetivo de apoiar o desenvolvimento integral do estudante e contribuir para o seu bem-estar pleno, concretizando a disponibilização de recursos adequados às suas necessidades e num quadro regular e ativo de disponibilização de recursos e meios.

Este programa enquadra-se do âmbito da missão dos SAS do P.PORTO de implementação de políticas que garantam a equidade no ensino superior, desde logo através do desenvolvimento de projetos e ações que, enquadrados nas necessidades existentes, visem facilitar a integração e a promoção do conhecimento como fator primordial de competitividade.

Para o efeito, conscientes da importância que as tecnologias de informação, e os equipamentos que as suportam, representam para os estudantes do ensino superior, os SAS do P.PORTO disponibilizam a todos os seus estudantes, regularmente inscritos no presente ano letivo, o Programa via.PC que permite a requisição de um computador portátil pelo período máximo de 30 dias.

As candidaturas serão avaliadas tendo em vista a elegibilidade das mesmas e serão hierarquizadas através dos critérios de seleção definidos nas Normas.

1.ª call | Até 3 de abril de 2024

Formulário para inscrição