Entrada > Notícias > Seminário sobre Metodologias ágeis em Contexto Empresarial
Publicado em: 11 Abril 2022

Seminário sobre Metodologias ágeis em Contexto Empresarial

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web recebeu a empresa Celfocus para um seminário sobre metodologias ágeis em contexto empresarial.

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web convidou a Celfocus para realizar uma apresentação sobre a utilização de metodologias ágeis em contexto empresarial. Numa sessão muito participada, o Eng.º Igor Terroso, Quality Assurance Manager na Celfocus, apresentou e discutiu aspetos práticos relacionados com a gestão de equipas e de projetos usando casos reais exemplificativos das diferentes características das metodologias ágeis utilizadas na Celfocus.

No fim da apresentação decorreu uma sessão de perguntas e respostas que permitiu uma troca de opiniões e de experiências relativamente ao tema em debate.

A Celfocus faz parte de um conjunto de empresas que mantêm uma colaboração de longa data com a Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, tanto na participação em eventos como no acolhimento de estagiários.

Este seminário faz parte de um conjunto de eventos que a Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web organiza este semestre para os alunos da licenciatura bem como para outros interessados da comunidade escolar.