Entrada > Notícias > Seminário com o fotógrafo Pedro Ferreira
Publicado em: 18 Novembro 2020

Seminário com o fotógrafo Pedro Ferreira

O fotógrafo de moda Pedro Ferreira será o próximo orador convidado da UC Seminários I do Mestrado em Comunicação Audiovisual.

No dia 18 de novembro, pelas 21h00, o Mestrado em Comunicação Audiovisual recebe o fotógrafo Pedro Ferreira para um seminário onde irá abordar o seu trabalho nas áreas do Retrato e da Moda.

Pedro Ferreira irá abordar o seu percurso profissional desde a sua estreia na área da fotografia até à criação do seu próprio estúdio. De seguida, irá apresentar alguns dos seus trabalhos nas diferentes áreas da fotografia onde desenvolve projetos: fotografia de retrato, fotografia de moda, fotografia de arquitetura, entre outros.

A sessão decorre via Zoom e pode ser acompanhada através deste link.
__________________

Pedro Ferreira é fotógrafo profissional desde 1989. Em 2000, especializa-se em fotografia de moda e retrato e desde então que colabora mensalmente para as principais revistas de moda nacionais e frequentemente para algumas internacionais: VOGUE Portugal, GQ Portugal, MÁXIMA, ELLE Portugal, LuxWOMAN, Visão, Activa, Egoísta, Essential (Lisboa, Algarve e Macau), VOGUE (México, América Latina), GQ (Alemanha, África do Sul). Realiza também regularmente trabalhos de fotografia de arquitetura para monografias, livros e outras publicações. 

Combined Shape

Navigation