Entrada > Notícias > Serviços de Ação Social
Publicado em: 23 Setembro 2021

Serviços de Ação Social

Os Serviços de Ação Social (SAS) do Politécnico do Porto encontram-se em funcionamento no Campus 2, tendo como missão apoiar os estudantes da ESHT e da ESMAD.

Os Serviços de Ação Social do Politécnico do Porto contam com um espaço no Campus 2 do Politécnico do Porto. Aqui, os estudantes do Campus 2 (ESHT e ESMAD) poderão tratar todos os assuntos relacionados com os Serviços de Ação Social, nomeadamente Bolsas de Estudo, Alojamento e outras questões.

No arranque do ano letivo, promovem, igualmente, a atividade “Os SAS no teu Campus” que pretende esclarecer os estudantes acerca das bolsas de estudo e, se necessário, apoiar os candidatos no preenchimento da candidatura à bolsa, ou a outros assuntos relacionados com a Ação Social Escolar. Em breve, no website e redes sociais dos Serviços de Ação Social, será divulgado o calendário, por escola. Em caso de dúvida, contacte, via WhatsApp, através do número 962 069 646.

O gabinete dos Serviços da Ação Social no Campus 2 do P.PORTO funciona de segunda a sexta-feira, junto ao gabinete de segurança.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda-feira