Entrada > Notícias > Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional
Publicado em: 23 Novembro 2020

Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional

No dia 8 de outubro 2020 o Campus 2 deu as boas-vindas aos estudantes em mobilidade internacional

A sessão de acolhimento para os estudantes em mobilidade internacional no Campus 2 do P. PORTO (ESHT | ESMAD) no primeiro semestre do ano letivo 2020/2021 decorreu no dia 8 de outubro 2020 e contou com a presença de Professores das duas Escolas.

Esta sessão organizada pelo Gabinete de Relações Internacionais (GRI) do Campus 2 teve como principal objetivo apresentar o grupo para integrar os estudantes com os seus colegas oriundos do mesmo e de diferentes países. O GRI prestou informações relativas à concretização da mobilidade e entregou kits de boas-vindas P.PORTO. A Associação de Estudantes da ESHT e Associação de Estudantes da ESMAD apresentaram aos estudantes o seu Programa de Buddies e ofereceram um pequeno tour pelo Campus no final da sessão.

O Campus 2 do P.PORTO (ESHT | ESMAD) acolhe no primeiro semestre do ano letivo 2020/2021 o total de 16 estudantes em mobilidade internacional dos quais 5 são oriundos de Espanha, 2 do Brasil, 2 da Hungria, 2 da Itália, 1 da Alemanha, 1 da Holanda, 1 da Lituânia, 1 da Polónia e um 1 da Turquia.