Entrada > Notícias > Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional
Publicado em: 11 Outubro 2019

Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional

No dia 9 de outubro 2019 o Campus 2 deu as boas-vindas aos estudantes em mobilidade internacional

A sessão de acolhimento para os estudantes em mobilidade internacional no Campus 2 do P. PORTO (ESHT|ESMAD) no primeiro semestre do ano letivo 2019/2020 decorreu no dia 9 de outubro 2019 e contou com a presença dos Coordenadores das Relações Internacionais das duas Escolas, bem como dos docentes responsáveis pela mobilidade em dois dos cursos da ESMAD.

Esta sessão organizada pelo Gabinete de Relações Internacionais (GRI) do Campus 2 teve como principal objetivo apresentar o grupo, os estudantes para os integrar com os seus colegas oriundos do mesmo e de diferentes países, e os docentes para uma relação mais próxima e direta no apoio às suas necessidades. Foram ainda prestadas pelo GRI informações relativas à concretização da mobilidade e entregues kits de boas-vindas P. PORTO e lembranças das C.M. de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.

O Campus 2 do P. PORTO (ESHT|ESMAD) acolhe no primeiro semestre do ano letivo 2019/2020 o total de 31 estudantes em mobilidade internacional dos quais 14 são oriundos de Espanha, 5 da Lituânia, 3 do Brasil, 3 da Polónia, 2 da Croácia, 2 de Itália, 1 da Eslováquia e 1 da Turquia.

Apoios: Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Câmara Municipal de Vila do Conde