Entrada > Notícias > Sessão encerramento | Estudantes em mobilidade internacional
Publicado em: 17 Junho 2021

Sessão encerramento | Estudantes em mobilidade internacional

No dia 11 de junho 2021 o Campus 2 do P.PORTO despediu-se dos estudantes em mobilidade internacional.

Atendendo a que, devido ao confinamento, não foi possível realizar a habitual sessão de boas-vindas, no segundo semestre do ano letivo 2020/2021 foi realizada uma sessão de encerramento para os estudantes em mobilidade internacional, no dia 11 de junho 2021, nas instalações do Campus 2 do P.PORTO.

Esta sessão organizada pelas Relações Internacionais do Campus 2 e pelas Associações de Estudantes da ESHT e da ESMAD, teve como objetivo entregar aos estudantes os kits de boas-vindas P.PORTO e prestar informações relativas à finalização da mobilidade.

O Campus 2 do P.PORTO (ESHT | ESMAD) acolheu no segundo semestre do ano letivo 2020/2021 o total de 28 estudantes em mobilidade internacional dos quais 7 são oriundos da Grécia, 6 de Espanha, 5 da Polónia, 2 da Alemanha, 2 do Brasil, 2 da Letónia, 2 da Turquia, 1 da Lituânia e 1 da Roménia.