Entrada > Notícias > SLATe — Symposium on Languages, Applications and Technologies
Publicado em: 08 Julho 2020

SLATe — Symposium on Languages, Applications and Technologies

Ricardo Queirós, docente da Escola Superior de Media Artes e Design é um dos Chairs da conferência internacional.

Ricardo Queirós, docente do Departamento de Informática da Escola Superior de Media Artes e Design, é um dos Chairs da Conferência Internacional SLATe — Symposium on Languages, Applications and Technologies, que se realiza nos próximos dias 13 e 14 de julho, de forma virtual.

A Conferência contará também com a keynote de Jang Graat (CEO e fundador da Smart Information Design, Países Baixos) com o título "How humans succeed while failing to communicate".

Os proceedings serão publicados pela OASIcs - OpenAccess Series in Informatics.

A conferência tem o apoio de diversas entidades, entre as quais, a uniMAD — Unidade de Investigação em Media Artes e Design da ESMAD.

Mais informações em http://slate-conf.org/