Entrada > Notícias > Tendências da Cibersegurança para o Desenvolvimento de Plataformas Web
Publicado em: 11 Janeiro 2022

Tendências da Cibersegurança para o Desenvolvimento de Plataformas Web

O Mestrado em Sistemas e Media Interativos convida Lara Lima, técnica no Departamento de Desenvolvimento e Inovação do Centro Nacional de Cibersegurança.

No dia 13 de janeiro de 2022, pelas 19h30, realiza-se o seminário “Tendências da Cibersegurança para o Desenvolvimento de Plataformas Web”, com a oradora convidada Lara Lima, Técnica no Departamento de Desenvolvimento e Inovação do Centro Nacional de Cibersegurança.

A apresentação terá o seguinte alinhamento: a Cibersegurança hoje, o papel do CNCS em Portugal; O papel do ensino superior; a Perceção de riscos e tendências; Ameaças, Tendências: Atitudes e Comportamentos; e Tendências: Sensibilização e Educação.

A sessão decorre online, via Zoom, e pode aceder aqui. A iniciativa é aberta a toda a comunidade escolar.

Este seminário é organizado pelos estudante André Macedo e Eduardo Silva e decorre no âmbito da UC de Seminários em Ambientes Web, do 2.º ano do Mestrado em Sistemas e Media Interativos.