Entrada > Notícias > This World of Orange finalista no Indie X 2019
Publicado em: 08 Novembro 2019

This World of Orange finalista no Indie X 2019

Gustavo Carneiro, alumni e atual docente da ESMAD, tem o seu projeto nomeado para o festival que visa promover os videojogos independentes

O projeto "This World of Orange" de Gustavo Carneiro, desenvolvido no âmbito da UC Projeto da Licenciatura em Multimédia (ano letivo 2017/2018), é um dos videojogos finalistas do Indie X 2019.

O Indie X decorre entre 14 e 17 de novembro, no Altice Arena, inserido no Moche XL Games World, e visa apresentar uma montra nacional e internacional de produções independentes.

This World of Orange é um videojogo de aventura em primeira pessoa, com visuais estilizados low-poly que se passa na Terra devastada por um desastre ambiental que a transformou num deserto gigantesco. O jogador assume o papel de Bruce, um dos poucos habitantes deste planeta inóspito, que tem como principal objetivo reencontrar-se com a sua família, após se terem separado numa tempestade de areia. Bruce, sozinho, enfrenta agora os desafios desta terra e sabe que quem vagueia sozinho pelo deserto não sobrevive muito tempo.

Combined Shape

Navigation