Entrada > Notícias > Tomada de Posse da AE ESMAD
Publicado em: 18 Janeiro 2021

Tomada de Posse da AE ESMAD

Rafaela Santos renova o seu mandato enquanto Presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto.

No passado dia 14 de janeiro de 2021, decorreu a cerimónia de Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da Associação de Estudantes para o mandato de 2021.

A cerimónia, que decorreu no Auditório Luís Soares, contou com a honrosa presença do Presidente do P.PORTO, Prof. Doutor João Rocha, do Pró-presidente do P.PORTO, Eng.º Paulo Santos, da Presidente da ESMAD, Prof. Doutora Olívia Marques da Silva, da Provedora do Estudante, Prof. Doutora Berta Batista, do Administrador dos SAS, Eng.º Ivo Santos, bem como membros representantes das Associações de Estudantes das Escolas do P.PORTO.

Numa cerimónia presidida por Luís Paulo Azevedo, Presidente da Mesa de Assembleia Geral de Alunos, Rafaela Santos da LISTA A — A ambição leva-nos mais longe — tomou posse como Presidente, nomeando como Vice-presidentes Ana Catarina Silva e Ary Vidal.

No seu discurso, Rafaela Santos evidenciou alguns feitos do mandato de 2019/2020, bem como as expectativas para o futuro. Para este ano que decorre, o foco será a promoção de melhores condições de ensino, a maior proximidade entre a comunidade escolar e empresarial (MAD-IN), a divulgação de trabalhos dos estudantes (ESMAD’ART), assim como a organização de eventos de cariz cultural (MAD CULTURE). Apesar do foco no ensino, a Presidente garante que é importante apostar nos eventos ligados à saúde, sobretudo à saúde mental.

Neste mandato renovado, a AE ESMAD propõe realizar um leque de eventos, apostando numa relação com os núcleos de estudantes, dinamizando workshops, palestras, campanhas de cariz social, ações de voluntariado, entre outras atividades...

2021 promete ser um ano ambicioso.