Entrada > Notícias > Tomada de Posse do Presidente da ESMAD
Publicado em: 30 Novembro 2021

Tomada de Posse do Presidente da ESMAD

Olívia Marques da Silva reeleita Presidente da Escola Superior de Media Artes e Design.

No passado dia 29 de novembro de 2021 tomou posse Olívia Marques da Silva como Presidente da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) do Politécnico do Porto (P.PORTO), localizada no Campus 2 do instituto, entre Vila do Conde e a Póvoa de Varzim. Olívia Marques da Silva, foi reeleita nas  eleições realizadas no passado dia 20 de outubro de 2021.

A posse foi conferida pelo Presidente do P.PORTO, Prof. Doutor João Rocha, e contou com a presença do Vereador da Câmara Municipal de Vila do Conde, Paulo Vasques, e do Vice-presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, entre vários convidados da comunidade académica e de instituições locais.

No mesmo dia, tomaram ainda posse os Vice-presidentes nomeados pela Presidente empossada, Dr. José Quinta Ferreira e Dr. João Azevedo.

No seu discurso, a Presidente reeleita referiu que pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver, dando primazia ao bem-estar dos docentes, não docentes e dos estudantes, continuando a investir na Escola, tanto ao nível dos espaços, como dos equipamentos e oferta formativa. "É no fenómeno de multiplicidade de interações e é nesta direção que pretendo conduzir a ESMAD nos próximos 4 anos", afirmou a Presidente.