Entrada > Notícias > Tomorrow Summit 2020
Publicado em: 23 Novembro 2020

Tomorrow Summit 2020

Entre os dias 25 e 27 de novembro, poderás debater o Homem, a Máquina e o Planeta, num evento online que contará com a presença de oradores nacionais e internacionais, especialistas em várias áreas.

A Escola Superior de Media Artes e Design acolhe, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, no Estúdio de Vídeo do Bloco G, o evento "Tomorrow Summit 2020" realizado pela Federação Académica e Portuguesa (FAP).

O Tomorrow Summit 2020 é organizado pela FAP e visa discutir o Futuro, que assume um papel determinante e central na formação e capacitação dos jovens de hoje e na preparação completa e multidisciplinar da geração contemporânea de jovens universitários.

O evento, que adota o modelo organizacional de Summit, possibilita a discussão, o debate, a apresentação de ideias ideias e o início de  projetos que constituam as melhores respostas da Academia em relação ao amanhã.

São três dias, constituídos por conferências e workshops, onde se debaterá o Homem, a Máquina e o Planeta, num evento online que contará com a presença de oradores nacionais e internacionais, especialistas em várias áreas..

Pretende-se que os participantes encontrem na Tomorrow Summit um ecossistema de inovação, investigação e tecnologia, através de uma plataforma de participação, colaboração e aprendizagem e uma oportunidade ímpar, com condições verdadeiramente potenciadoras, para dar vida às tuas ideias! Inscreve-te já!

Consultar o programa

Combined Shape

Navigation