Entrada > Notícias > <TSIW> Projetos Finais </TSIW>
Publicado em: 25 Junho 2019

<TSIW> Projetos Finais </TSIW>

As apresentações dos projetos finais da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web decorrem já nos dias 11 e 12 de julho!

Nos dias 11 e 12 de julho, a Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web organiza o evento de apresentação dos Projetos Finais/Estágio a decorrer no corredor do bloco B e na sala B108.

Este ano as apresentações decorrem num formato inovador, com uma sessão conjunta de mostra dos vídeos e dos posters promocionais dos projetos, num ambiente informal e de networking, com a presença das nossas empresas parceiras (dia 11 de julho, pelas 10h). Seguem-se as defesas individuais dos projetos, na tarde de 11 e no dia 12 de julho.

Este ano, os projetos finais foram desenvolvidos em parceria com diversas empresas e instituições reconhecidas no mercado, tais como a BindTuning, E-goi, IkuTeam, IOTech, Xing, Techbiosis, Helppier, Zalox, Ground Control Studios e Absolutarget.

A licenciatura privilegia uma vertente eminentemente prática, com uma forte ligação ao mercado de trabalho, como fica bem patente nesta mostra de projetos desenvolvidos pelos estudantes do 3.º ano, em ambiente de estágio empresarial.

Combined Shape

Navigation