Entrada > Notícias > <TSIW>Projetos Finais</TSIW>
Publicado em: 06 Março 2020

<TSIW>Projetos Finais</TSIW>

Os estudantes da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web da Escola Superior de Media Artes e Design iniciam o período de estágio já no próximo dia 9 de março.

Inicia-se no dia 9 de março de 2020 mais uma jornada de desenvolvimento dos Projetos Finais /Estágio da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, que se prolongará até ao dia 26 de junho.

Este ano os projetos finais são desenvolvidos em parceria com 16 empresas ou Instituições amplamente reconhecidas no mercado, como a Absolutarget, BilaWeb, BindTuning,  Celfocus/ NovaBase, e-Goi, hydradev.io, IOTech, IT Sector, LabRP, MGS Memórias Globais, MOG Technologies, Nonius Software, TAW Software, touchIT Technology, Xing e Zalox.

A licenciatura privilegia uma vertente eminentemente prática, com uma forte ligação ao mercado de trabalho, como fica bem patente nesta extensa lista de parceiros com que contámos!

Um agradecimento especial aos nossos parceiros e votos de muito sucesso para os projetos que agora se iniciam!