Entrada > Notícias > Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web
Publicado em: 20 Maio 2020

Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web

A licenciatura foi recentemente acreditada pela A3ES pelo período de 6 anos, extensão máxima de acreditação, e passa a ter um plano de estudos reestruturado

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web foi recentemente acreditada pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) pelo período de 6 anos, extensão máxima de acreditação de um ciclo de estudos no Ensino Superior.

Esta acreditação pela A3ES vem confirmar a qualidade desta oferta formativa da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD), sinal da qualidade do curso, do seu corpo docente e das atividades que desenvolvem diariamente.

No âmbito deste processo de acreditação, há uma reestruturação do plano de estudos, procurando responder aos mais recentes desafios e tendências na área do desenvolvimento de produtos para a Web.

Saliente-se ainda que a taxa de empregabilidade dos diplomados desta licenciatura tende para os 100%, e mais de 90% dos diplomados referem uma relação “muito forte” entre a área de formação da licenciatura e o sector de atividade onde estão inseridos, números extremamente satisfatórios!

A licenciatura conta ainda com mais de 30 parcerias com empresas tecnológicas, como se pode verificar no site da ESMAD, sinal de uma estreita ligação ao mercado de trabalho que sempre procuramos privilegiar.

Motivos pois não faltam para fazer desta licenciatura uma excelente escolha para ingresso no Ensino Superior!