Entrada > Notícias > Vencedores concurso de programação internacional JuezLTI
Publicado em: 31 Outubro 2021

Vencedores concurso de programação internacional JuezLTI

Estudantes da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web vencedores na 1.ª edição do Concurso Internacional de Programação JuezLTI.

Bruno Sério, Luís Fernandes e Nuno Costa foram os estudantes da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web vencedores do concurso internacional de programação JuezLTI, que decorreu no passado dia 15 de outubro e que junto mais de 100 participantes oriundos de vários países como Portugal, Espanha Suécia e Turquia.

Para além deste primeiro lugar, mais duas equipas portuguesas, também de LTSIW, conseguiram resolver com sucesso todos os exercícios apresentados.

Concurso JuezLTI é um concurso internacional de programação organizado pelos criadores da ferramenta de correção automática para exercícios de programação, base de dados e linguagens de marcação, JuezLTI, para a semana de programação europeia EU Code Week e o Erasmus Days.