Entrada > Notícias > Vencedores MAD Game Jam
Publicado em: 03 Março 2020

Vencedores MAD Game Jam

No passado fim-de-semana decorreu a MAD Game Jam, 40h non-stop para a criação de um jogos.

A 4.ª edição da MAD Game Jam realizou-se de 28 fevereiro a 1 de março, promovendo um olhar abrangente e criativo sobre o desenvolvimento de jogos. Foram 40 horas non-stop onde várias equipas criaram videojogos sobre a temática Mitologia.

A competição contou com 17 equipas e no final os quatro elementos do júri avaliaram os jogos desenvolvidos.

Em primeiro lugar a equipa Filetes com o jogo "Little Thor" constituída por Beatriz Abreu, Diogo Pereira, Inês Lima e José Ribeiro.

Em segundo lugar a equipa MAD Jammers com o jogo "Jingoku Densu", equipa composta pelos alumni do CTeSP em Design de Jogos e Animação Digital, constituída por André Marques, Bruno Teixeira, Carlos Paula, Isac Luz, Justiniano Terroso e Miguel Gonçalves.

Em terceiro lugar a equipa Neiva Collective com o jogo "Pimbolim Mítico" constituída por Bruno Costa, David Machado, João Puig, Miguel Brito, Moisés Moreira e Pedro Rua.

Na sessão de entrega de prémios houve ainda lugar à entrega de menções honrosas. Melhor Jogabilidade foi atribuída ao jogo Jingoku Densu dos MAD Jammers, Melhor Som foi para o jogo Monument dos Saboteurs, Melhor Arte para o jogo Man & Deity de Os Cinco e a menção Originalidade ao jogo Pimbolim Mítico dos Neiva Collective.

Combined Shape

Navigation