Entrada > Notícias > Visita de estudo à Porto Tech Hub Conference 2025
Publicado em: 29 Setembro 2025

Visita de estudo à Porto Tech Hub Conference 2025

Os estudantes da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web e do CTeSP em Design e Tecnologias para Aplicações Móveis marcam presença na Porto Tech Hub Conference.

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web e do CTeSP em Design e Tecnologias para Aplicações Móveis estarão presentes na Porto Tech Hub 2025, a decorrer na Alfândega do Porto, no dia 7 de outubro.

Trata-se, talvez, do maior evento sobre tecnologia organizado no norte de Portugal, com palestrantes e workshops abordando os temas mais relevantes e atuais do mundo da tecnologia. Desde avanços em inteligência artificial até inovação em blockchain, segurança cibernética, inovação, empreendedorismo. Esta conferência será uma viagem imersiva ao futuro da tecnologia.

A Porto Tech Hub, é uma associação sem fins lucrativos voltada para a promoção e capacitação tecnológica na cidade do Porto, criada por três empresas de tecnologia, cada uma com fortes conexões com o Porto: blip, CRITICAL Software e Farfetch. Em conjunto, organizam este evento anual cujo objetivo é desenvolver e expandir o próspero cenário tecnológico da cidade, reunindo empresas e pessoas para celebrar o poder da tecnologia.

Combined Shape

Navigation