Entrada > Notícias > Webinar | Gamificação no Ensino
Publicado em: 24 Março 2022

Webinar | Gamificação no Ensino

A Editora FCA e os autores Ricardo Queirós e Mário Pinto dinamizam este webinar inspirado no livro "Gamificação Aplicada às Organizações e ao Ensino”.

No dia 29 de março, pelas 17h30, a Editora FCA e os autores Ricardo Queirós e Mário Pinto dinamizam o webinar "Gamificação no Ensino", inspirado no livro "Gamificação Aplicada às Organizações e ao Ensino”.

Para além da participação dos autores do livro, o evento contará com as intervenções de Eduardo Nunes (Investigador INED, Centro de Investigação da ESE/P.PORTO), Filipe Portela (Professor da Universidade do Minho) e Pedro Ribeiro (Professor da Universidade do Porto (DCC/FCUP).

Se é professor ou possui interesse em processos de gamificação, este evento é para si!

Inscreva-se no Webinar, gratuitamente, e saiba mais sobre a gamificação e como estas estratégias podem ser implementadas no ensino.

Inscrições neste link.