Entrada > Notícias > Workshop em Motion Design / After Effects
Publicado em: 18 Abril 2023

Workshop em Motion Design / After Effects

Ao abrigo do programa Erasmus, a ESMAD recebe Ernestas Čepulionis, docente na Universidade Técnica de Vilnius.

Nos dias 18 e 19 de abril de 2023, a Escola Superior de Media Artes e Design recebe o Professor Ernestas Čepulionis, da Universidade Técnica de Vilnius, na Lituânia, ao abrigo do Programa Erasmus, que irá lecionar um Workshop em Motion Design / After Effects.

Ernestas Čepulionis tem no seu foco de investigação e docência a automatização de processos em Adobe After Effects em Animação e Motion Graphics utilizando, para além de keyframes, expressões, controles de expressão e scripts. Particularmente dedicado aos estudantes finalistas do Curso Técnico Superior Profissional em Motion Design e Efeitos Visuais, este mini-curso de dois dias visa solidificar e ampliar as competências adquiridas pelos estudantes no seu percurso, nomeadamente através do amadurecimento e/ou aquisição de algumas técnicas especiais que, com toda a certeza, serão úteis no seu futuro profissional.