Entrada > Notícias > Workshop Gamification Application and Technologies
Publicado em: 27 Outubro 2020

Workshop Gamification Application and Technologies

No âmbito da Conferência WorldCist'21, Ricardo Queirós e Mário Pinto organizam a 1.ª edição do Workshop Gamification Application and Technologies.

Ricardo Queirós e Mário Pinto, docentes do departamento de Informática da Escola Superior de Media Artes e Design organizam, juntamente com Filipe Portela (U. Minho) e Alberto Simões (IPCA), a 1.ª edição do Workshop Gamification Application and Technologies, no âmbito da Conferência WorldCist'21 — 9th World Conference on Information Systems and Technologies.

O evento decorrerá nos Açores de 30 de março a 2 de abril de 2021.

A deadline para submissão de artigos é 30 de novembro de 2020.

Os artigos aceites e registados serão publicados em Proceedings pela Springer, com indexação ISI, EI-Compendex, SCOPUS e DBLP, entre outros, e estarão disponíveis na SpringerLink Digital Library.

O objetivo principal deste workshop é o de partilhar, discutir e avaliar diferentes abordagens na incorporação de ambientes gamificados em contextos empresariais e educacionais. O workshop procurará focar não só as questões tecnológicas relacionadas com a gamificação, mas também aspetos metodológicos e de caracter psicológico, estando orientado para investigadores, docentes e profissionais da área.

Combined Shape

Navigation