Entrada > Notícias > Ano Zero
Publicado em: 22 Maio 2019

Ano Zero

As candidaturas ao Ano Zero da Escola Superior de Media Artes e Design decorrem de 1 a 30 de junho de 2019

O Ano Zero caracteriza-se por oferecer uma formação especializada a alunos que tenham frequentado ou concluído o 12.º ano e que, por razões diversas, não ingressaram no Ensino Superior.

Integrando os alunos num ambiente de ensino superior, o Ano Zero permite aprofundar e consolidar conhecimento nas disciplinas de Português e Inglês, bem como numa das seguintes unidades curriculares: Desenho A, História da Cultura e das Artes ou Matemática, no sentido de virem a obter melhores resultados nos Exames Nacionais de ingresso ao Ensino Superior.

O Ano Zero possibilita ainda a oportunidade de frequentar unidades curriculares passíveis de futuros processos de creditação de competências. Dotando os alunos de ferramentas, metodologias e conhecimentos facilitadores da transição para o ensino superior, este curso visa estimular a aquisição e o desenvolvimento de competências transversais tais como a autonomia, a comunicação, o espírito crítico e a persistência, num ambiente de Ensino Superior.

Candidaturas

Candidaturas através do portal.ipp.pt