Entrada > Notícias > Candidaturas | Pós-graduação em Web Design
Publicado em: 23 Setembro 2022

Candidaturas | Pós-graduação em Web Design

Fase adicional de candidaturas à pós-graduação em Web Design a decorrer até 30 de setembro.

A Escola Superior de Media Artes e Design abre uma fase adicional de candidaturas à pós-graduação em Web Design.

A Pós-graduação em Web Design oferece formação especializada na criação de sítios e plataformas web através do cruzamento das áreas do Design, Multimédia e Informática.

Este ciclo de formação pós-graduada pretende que os estudantes adquiram competências profissionais abrangentes na área do Web Design, num contexto de ensino teórico-prático, orientado para o desenvolvimento de projetos práticos. Ao longo de dois semestres, os estudantes irão abordar conteúdos diversos, desde a conceção dos layouts até à publicação online do produto final.

Este percurso seguirá uma metodologia essencial prática, mas ancorada numa contextualização teórica. Sendo um curso interdepartamental, oferece diferentes perspetivas e, com isso, capacita o estudante para diálogos colaborativos entre as diferentes áreas de atuação.

adendaedital  / candidaturas

Candidaturas | 22 a 30 de setembro de 2022