Entrada > Notícias > Snooze Film
Publicado em: 26 Abril 2017

Snooze Film

Projetos finais da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual da Escola Superior de Media Artes e Design.

No âmbito do projeto final da Licenciatura em TCAV está em desenvolvimento a curta-metragem Snooze, produzida pela estudante Ana Vieira.

Trata-se de um drama/comédia ficcionado, retratando o tempo presente . É baseado em situações da internet e abrange temas como a solidão, a cultura online, relações pessoais e expetativas de vida.

Depois de um primeiro relacionamento amoroso acabar, Roberto, um adolescente citadino, tenta reconectar-se com a sua vida social para ocupar o tempo que dedicava à namorada. Motivado por Jorge, um amigo da faculdade, inicia a procura por um novo amor através de uma aplicação de relacionamentos que irá mudar a sua vida.

João Nunes Monteiro interpreta "Roberto", licenciado pela Escola Superior de Teatro e Cinema, participa na novela "Jardins Proibidos" (2015) e no telefilme "Offline" de Guilherme Trindade (2015); protagoniza a longa-metragem "Aristides de Sousa Mendes - O Cônsul de Bordéus" de Francisco Manso (2009); em teatro, destaca-se “Punk Rock” de Simon Stephens e "Fã" de Regina Guimarães, encenado por Nuno Carinhas e produzido pelo Teatro Nacional São João (Teatro Carlos Alberto, 2017).

Para este projeto, contamos ainda com a participação de Daniela Marques, namorada de Roberto "Catarina", Daniel Silva, "Jorge", melhor amigo de Roberto e Mafalda Aragão, "Bruna", com quem Roberto tem um encontro.

Consulta a página oficial da curta-metragem aqui