Entrada > Notícias > ESMAD fora de portas: Aula Aberta com Mark Durden e Florence Ayisi
Publicado em: 14 Dezembro 2016

ESMAD fora de portas: Aula Aberta com Mark Durden e Florence Ayisi

Na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, a ESMAD irá receber no Campus I do P.Porto, a presença de Mark Durden e Florence Ayisi.

Em aula aberta, o fotógrafo Mark Durden e a documentarista Florence Ayisi apresentam “The Machine of Photography: Garry Winogrand” e “The Documentary Image: Visible Evidence, Meaning and Popular Memory”, respetivamente.

Florence Ayisi e Mark Durden são docentes na University of South Wales. Ayisi é professora de “International Documentary Film” e o seu útimo documentário chama-se Zanzibar Soccer Dreams (co-realizado com Catalin Brylla, 2016). Por sua vez, Mark Durden é professor de Fotografia e tem inúmeras públicações na área, sendo o seu último livro designado Photography Today, publicado em 2014.

A aula destina-se a estudantes do mestrado em Comunicação Audiovisual e a estudantes das áreas da fotografia e do cinema documental.

A participação é gratuita e o evento inicia às 17:30, na sala B3.