Entrada > Notícias > ESMAD no Curtas Vila do Conde
Publicado em: 04 Julho 2022

ESMAD no Curtas Vila do Conde

Apresentação das curtas-metragens realizadas pelos estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto.

No dia 10 de julho de 2022, pelas 19h00, no Teatro Municipal (sala 1), os estudantes de Mestrado e Licenciatura da Escola Superior de Media Artes e Design irão exibir as suas produções cinematográficas no âmbito da 30.º edição do Curtas Vila do Conde — International Film Festival.

As curtas-metragens incluídas no showcase são uma seleção das mais recentes produções de estudantes dos cursos da Licenciatura de Multimédia, Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual e também do Mestrado em Comunicação Audiovisual, como reação aos constrangimentos dos dois últimos anos de pandemia.

Showcase ESMAD

O Búzio de Aurora Fernandes
Dicotomia de Marcos Silva 
Oniris de Raquel Levi
Mulher da Minha Gente de Nicola Noia
Johnny White de Gonçalo Santos
Oblívio de Ricardo M. Leite

A propósito desta trigésima edição, a ESMAD organizou também uma sessão especial de aniversário para realçar a sua ligação ao festival, que inclui uma série de curtas-metragens cujo tema é, essencialmente, o Curtas e algumas das pessoas e lugares que fazem parte da sua história. Esta sessão decorre no dia 16 de julho, pelas 18h00, no Teatro Municipal (sala 2).

Programa completa do Curtas Vila do Conde

Combined Shape

Navigation