Entrada > Notícias > Estudantes de TCAV, TCM e MCA galardoados nos Prémios Sophia
Publicado em: 20 Fevereiro 2017

Estudantes de TCAV, TCM e MCA galardoados nos Prémios Sophia

Foi no passado dia 8 de Dezembro que decorreram os Prémios Sophia Estudante, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Os alunos diplomados das Licenciaturas em Tecnologia da Comunicação Multimédia e Tecnologia da Comunicação Audiovisual e do Mestrado em Comunicação Audiovisual, cursos transferidos para a ESMAD, foram os grandes vencedores da última edição dos Prémios Sophia Estudante.

Ricardo Leite foi o grande vencedor do 1º lugar na categoria de Ficção, com “A Instalação do Medo”. Em 2º lugar, na mesma categoria, encontra-se “POST-MORTEM” de Belmiro Ribeiro.

Já na categoria de Documentário, a realizadora Sara Marques ganhou o 2º lugar com “Hompesch Chez Moi”

Na categoria Experimental, Joana Lopes conquistou o 2º lugar com “Monte Zuma FM”. Por sua vez, na categoria de Animação, “Marvin’s Island” de António Vieira, Filipa Burmester e Pedro Oliveira, garantiram o 3º lugar.