Entrada > Notícias > Mil Ciclos Livestream
Publicado em: 25 Janeiro 2018

Mil Ciclos Livestream

No dia 26 de janeiro, a partir das 19h00 irá decorrer o livestream dos estudantes de 3.º ano de TCAV da Escola Superior de Media Artes e Design.

Do estúdio para o mundo. A turma de 3.º ano da Licenciatura em Tecnologias da Comunicação Audiovisual leva a Escola Superior de Media Artes e Design para a internet para que todos vejam aquilo que acontece entre as paredes da nova escola.

De braço dado com o 3.º ano de Teatro da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, é-vos apresentado algo que não é bem um programa televisivo, nem um showcase.

Mil Ciclos traz-vos um pouco de tudo o que se faz por cá em formato vídeo, desde projetos a eventos.

A iniciativa irá decorrer amanhã, dia 26 de janeiro, das 19h00 às 22h00, com o apoio de Bit 2 Bite e 2you.

Website da Transmissão